SNASH foi destaque em evento de inovação promovido pelo inovabra

Participantes do painel “O Ecossistema de Startups no Agro: Oportunidades e Desafios” – Foto: SNASH

SNASH (SNA Startup Hub) foi destaque no evento promovido pelo inovabra, no dia 12 deste mês, que teve com o objetivo conectar os principais players do mercado e apresentar as inúmeras oportunidades de inovação no agronegócio nacional.

O CEO do hub apoiado pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Leonardo Alvarenga, participou do painel “O Ecossistema de Startups no Agro: Oportunidades e Desafios” e apresentou toda a força e impacto do SNASH em âmbito nacional.

Leonardo Alvarenga, CEO do SNASH, durante sua apresentação no evento do inovabra – Foto: SNASH

“Na oportunidade, destacamos os investimentos em tecnologias emergentes por meio do InvestNova, nosso braço de ventures que apoia e molda o futuro do agronegócio brasileiro, além de oferecer suporte à comunidade de empreendedores”, ressaltou Leonardo Alvarenga, que também citou a entrada do hub em Goiânia, São Paulo e já com vistas em Portugal.

Além do SNASH, o painel também contou com a presença de Ariadne Caballero (SP Ventures), Giane Santos (Agropolo Vale), Dani Leonel (HUB CNA) e José Renato Alberto (SpotSat).

“No mesmo painel houve uma mesa-redonda onde foi possível debater com outros grandes nomes os principais temas relacionados à inovação no agronegócio”, disse o CEO do SNASH.

Cenário macro

De acordo com a coordenação do evento, nesse primeiro encontro o foco foi no agronegócio com a abordagem do cenário macroeconômico atual, as oportunidades, desafios e tendências de inovação no setor que representa quase 30% do PIB nacional.

inovabra

Estruturado pelo Bradesco com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes e garantir a sustentabilidade da organização, o ecossistema inovabra é baseado no trabalho colaborativo entre o grupo financeiro, startups, empresas, parceiros tecnológicos, instituições de ensino, investidores e mentores.

Por Larissa Machado
larissamachado@sna.agr.br
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp