SNA e CI Orgânicos participam em São Paulo do debate “Orgânicos na mesa: da produção ao consumo”

Promover um diálogo aberto com os principais representantes da cadeia produtiva dos alimentos orgânicos é a proposta do debate “Orgânicos na mesa: da produção ao consumo”, que será realizado em 15 de agosto em São Paulo.

Organizado pela Ecocert Brasil, em parceria com a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Organis, Maneje Bem e Carrefour, o evento irá abordar desde o ponto de vista do consumidor, passando por aspectos como assistência técnica, varejo e certificação, incluindo ainda dados recentes sobre o mercado de orgânicos.

O objetivo é mostrar o que há de mais atual no setor. Participam do encontro:

  • Sylvia Wachsner: A diretora da SNA – instituição que visa a promover o agronegócio junto ao setor produtivo, irá abordar o papel do consumidor de orgânicos nesta cadeia de produção.
  • Cobi Cruz: O diretor da principal entidade do setor de orgânicos do Brasil vai apresentar uma pesquisa realizada recentemente sobre o perfil do consumidor destes produtos.
  • Caroline Luiz Pimenta: A engenheira agrônoma e responsável por conectar agricultores e profissionais da área de alimentos irá falar sobre assistência técnica e consultoria aos produtores no período de conversão.
  • Alexandre Schuch: O diretor da Ecocert Brasil, que é líder mundial no segmento de certificação orgânica, irá trazer sua experiência ao abordar aspectos importantes do processo de obtenção do selo Ecocert.
  • Marcelo Prado: O diretor comercial da categoria Frutas, Legumes e Verduras do Carrefour vai mostrar a visão de uma das maiores redes varejistas do Brasil e do mundo, que planeja aumentar em 85% a oferta de orgânicos em suas lojas em 2019.

 

Serviço

“Orgânicos na mesa: da produção ao consumo”

Data: 15 de agosto 2019
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Espaço Fit Eventos (Unidade Chácara Santo Antônio) – Rua Paul Valéry, 255 A, Estação CPTM Granja Julieta, a 950 metros da Av. Nações Unidas, em São Paulo/SP)

Clique aqui  para fazer sua inscrição.

 

SNA, com informações da Ecocert Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp