Por meio das marcas setoriais internacionais da avicultura e da suinocultura do Brasil – Brazilian Chicken, Brazilian Egg e Brazilian Pork – a ABPA fomentará novos negócios com os importadores chineses presentes na feira.
Na oportunidade, a coordenadora de Promoção Comercial da ABPA, Isis Sardella, e a assistente da área, Nayara Dalmolin, distribuirão materiais promocionais em mandarim, a partir do estande exclusivo da associação na feira.
Como parte da programação da ABPA na China, o vice-presidente do setor de aves, Ricardo Santin participará de uma série de encontros com autoridades chinesas e lideranças de produtores e consumidores locais.
“Esta ação no mercado chinês será fundamental neste momento. Estamos bastante confiantes na publicação da habilitação de mais 7 plantas de aves e 1 de suíno, anunciada pela Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, durante a visita do primeiro ministro chinês ao Brasil. Hoje, com 29 plantas avícolas habilitadas, mantemos um fluxo médio de 24 mil toneladas por mês, o que deverá aumentar exponencialmente com as novas autorizações”, destaca Santin.
A FMA China 2015 é uma das maiores feiras chinesas de cárneos, pescados e alimentos em geral. Saiba mais sobre o evento pelo site www.fmachina.cn.
Fonte: Agrolink