Presidente da SNA entrega prêmio Destaque A Lavoura à ministra Gleisi Hoffmann

Publicado em 5/12/2013

11193215574_09645e4643_h

O diretor da SNA Rui Otávio Bernardes de Andrade, a ministra Gleisi Hoffmann e Antonio Alvarenga. Foto: Paulo H. Carvalho/Casa Civil PR

O presidente da SNA, Antonio Alvarenga, entregou o prêmio Destaque A Lavoura 2013 à ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, durante encontro em Brasília, na terça-feira, 3 de dezembro. A honraria contempla o apoio concedido pela ministra às reivindicações do setor rural, com destaque especial para a elaboração do Plano Safra 2014/2014.

“Viemos a Brasília fazer esta homenagem da área rural e manifestar nosso reconhecimento ao apoio prestado pela ministra Glesi ao setor neste ano, em que tivemos o melhor plano agrícola de todos”, justificou Alvarenga, que esteve na presença da ministra acompanhado de Rui Otávio Bernardes de Andrade, diretor da SNA e vice-presidente do Conselho Federal de Administração.

Na ocasião, Gleisi Hoffman reforçou a proposta em avaliação para um plano plurianual e o andamento dos estudos para o lançamento, ainda este ano, de um programa do governo que irá definir a política para a produção de trigo no país. Destacou ainda que a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) deve ter sua criação sancionada pela presidente Dilma Rousseff nos próximos dias, a fim de que entre em operação no início de 2014.

Por Equipe SNA/RJ, com informações da Casa Civil

Boletim semanal de notícias da SNA por e-mail.

Cadastre-se para receber o boletim

Veja as últimas edições

 

Últimas notícias