O SNASH (SNA Startup Hub) terá presença marcante no Blockchain Rio Festival 2024 – a representação do maior e principal hub de inovação em tecnologia blockchain e finanças digitais da América Latina. O evento acontece nos dias 24 e 25 de julho na ExpoMag, no Rio de Janeiro.
Nesta edição do festival, o SNASH vai contar com um estande institucional, além da participação, no dia 24 de julho, no bloco de Agtechs com a palestra “O ecossistema de inovação focado no agronegócio e na sustentabilidade”, ministrada por Leonardo Alvarenga, CEO do SNASH; que também irá participar do painel “Investimentos em Startup do Agro”.
A diretora da SNA e coordenadora do Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos), Sylvia Wachsner, será uma das debatedoras do painel “Oportunidades e desafios da transformação digital para os Pequenos Produtores”, também nesta quarta-feira (24).
SNASH
O hub é uma iniciativa da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) que possui, atualmente, cerca de 150 startups ativas em seu portifólio distribuídas em 17 estados do Brasil.
O SNASH possui conexões com os principais players nacionais e internacionais do agronegócio e sua principal missão é conectar startups, corporações, produtores rurais, investidores, instituições públicas e institutos de pesquisa para impulsionar a inovação, desenvolver soluções e impulsionar negócios.
Blockchain Rio
O festival vai reunir uma diversidade de participantes chave da economia tokenizada e da economia real, focados em fomentar o ecossistema de inovação, desenvolvimento, finanças digitais e compliance, através da educação e da geração de negócios.
“Este ano, temos o prazer de apresentar uma programação rica e diversificada que contará com a presença de líderes, especialistas e educadores dedicados a impulsionar a economia tokenizada. Por meio de networking, geração de negócios e aprendizagem colaborativa, estamos acelerando o desenvolvimento do ecossistema e reunindo empresas, desenvolvedores, acadêmicos e autoridades”, afirmou a coordenação do evento.
Faça sua inscrição pelo site SYMPLA.
Por Larissa Machado
larissamachado@agr.combr