Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa em Itaipava (RJ) traz marketing digital como tema

Evento gratuito voltado para micro e pequenas empresas de toda a cadeia produtiva do setor da gastronomia, 3º Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa traz como tema “Marketing Digital: Uma revolução na Era da Experiência”. Foto: Divulgação Sebrae

A 3ª edição do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa já tem data marcada: será no dia 25 de setembro, em Itaipava (RJ). O evento gratuito é voltado para micro e pequenas empresas de toda a cadeia produtiva do setor gastronômico. O encontro é realizado pelo Sebrae/RJ que, nesta edição, definiu como tema “Marketing Digital: Uma Revolução na Era da Experiência”.

Para falar sobre o assunto, foram convidados dois especialistas em marketing e na área digital. Flávio Muniz, vai apresentar a palestra Relevância e Tendências das Mídias Sociais para o setor gastronômico. Em seguida, a consultora Érica Bianco faz a palestra Marketing de Conteúdo e a Importância das Mídias Sociais para Bares e Restaurantes.

Uma roda de conversa com especialistas de cada área vai mostrar um pouco mais sobre temáticas inovadoras e ferramentas para ajudar os empresários despertar novas ideias para seu negócio. Serão debatidos os seguintes temas: Design Thinking; Métrica e Ferramentas Google; Estratégias de Comunicação no atendimento: Entenda como se posicionar em relação aos diferentes tipos de clientes; Pitch; Canvas e Hospitalidade.

O evento será realizado das 8h30 às 17h30 na Granja Brasil – Estrada União Indústria nº 9153. Outras informações pelo telefone 24 2237-0062. Para se inscrever, clique aqui!

PROGRAMAÇÃO

8h30 – Café de boas-vindas

9h – Palestra Relevância e Tendências das Mídias Sociais para o setor gastronômico – Flávio Muniz

10h30 – Palestra Marketing de Conteúdo e a Importância das Mídias Sociais para Bares e Restaurantes – Érica Bianco

12h – Brunch

13h – Roda de Conversa

• Design Thinking: Ferramenta de Inovação para empreendedores

• Métrica e Ferramentas Google: Conheça ferramentas para impulsionar sua empresa nas mídias sociais.

• Estratégias de Comunicação no atendimento: Entenda como se posicionar em relação aos diferentes tipos de clientes

• Pitch: Vendendo a ideia da sua empresa

• Canvas: Repensando seu modelo de Negócio

• Hospitalidade: Mais que um conceito um diferencial

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp