CBNA 30 Anos – 29ª Reunião Anual “Nutrição de Aves e Suínos: Desafios para as próximas décadas”

Entidade sem fins lucrativos, o CBNA se mantém há 30 anos graças ao alto nível das discussões que tem gerado em benefício da sociedade. Entre seus objetivos específicos citam-se: fomentar publicações, conferências, cursos de especialização, congressos científicos; orientar a opinião pública e governo sobre questões técnicas relacionadas à nutrição animal; promover e melhorar a integração entre órgãos e instituições de ensino e pesquisa com a indústria e produtores, entre outras atividades.

Vem aí o 29ª Reunião Anual do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal)! Profissionais da indústria de alimentação balanceada, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever antecipadamente e com condições especiais no evento, que ocorrerá de 2 a 4 de dezembro no Hotel Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP). O evento, que marca os 30 anos da entidade científica sem fins lucrativos, reunirá proeminentes pesquisadores para debater o impacto das mudanças climáticas na produção de grãos para alimentação de aves e suínos.

Como já faz parte da tradição do CBNA, as discussões em torno dos temas das 23 palestras e quatro apresentações promocionais programadas serão feitas em profundidade. O objetivo é valorizar as especificidades de cada mercado de nutrição animal de forma a atender a seleta audiência do evento. Da mesma forma, costuma ser ampla a interação dos participantes durante as palestras e nos espaços de convivência, como na “Hora do Café”. Reside aí, justamente, um dos pontos altos da agenda: promover a educação continuada e participativa de todos os integrantes da cadeia produtiva de proteína animal.

Para isso, além de preços diferenciados de inscrição, o CBNA preparou condições especiais para os participantes da sua 29ª Reunião Anual: formas de pagamento por boleto, cartão de crédito ou débito pelos sistemas PagSeguro ou PayPal.  A agenda do evento também foi pensada de forma a otimizar o tempo do público. Nesse sentido, contará tanto com sessões conjuntas quanto programação específica sobre aves e suínos, divididas em duas salas exclusivas.

 

Fonte: CBNA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp