Conselho do Agro debate cenário político e reformas da Previdência e tributária

Deputada federal Tereza Cristina (à esq.), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), faz um pronunciamento durante reunião do Conselho do Agro, que reúne 15 entidades representativas dos produtores rurais de diversas cadeias produtivas. Foto: Wenderson Araujo.

Representantes de entidades que integram o Conselho do Agro estiveram reunidos na terça-feira (30/10), na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, para debater o atual cenário político e a viabilidade das reformas da Previdência e tributária.

No início da sessão, o consultor da CNA, Denis Rosenfield, fez uma análise do quadro político após o segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

O presidente do Instituto CNA, Roberto Brant, falou sobre a reforma da Previdência e o coordenador do núcleo econômico da Confederação, Renato Conchon, abordou o tema “Reforma tributária – propostas e impactos no setor produtivo”.

O encontro foi coordenado pelo presidente da CNA, João Martins.

Reunindo 15 entidades, entre elas a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), o Conselho do Agro atua no debate e na defesa de temas de interesse do setor e do País.

 

Equipe SNA/Rio com informações da CNA

Foto da capa: Wenderson Araujo

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp