Entidades e órgãos governamentais internacionais se juntam ao GAF16

Pontapé inicial foi dado para o GAF16. evento já conta com mais de 100 apoios nacionais, internacionais e de governo. Foto: Divulgação
Pontapé inicial foi dado para o GAF16. Evento já conta com mais de 100 apoios nacionais, internacionais e de governo. Foto: Divulgação

O Global Agribusiness Forum 2016 deu seu pontapé inicial, e já confirmou o apoio de mais de 100 instituições nacionais, internacionais e de governo. Além desses apoiadores, o evento vai reunir produtores, fornecedores de insumos, serviços e tecnologia, cientistas e pesquisadores, formuladores de políticas públicas, dos diferentes elos da cadeia de produção e comercialização para discutir os temas mais relevantes da agricultura e do agronegócio mundial.

Entre as principais organizações apoiadoras estão: o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) que, também, confirmaram seu apoio. Além delas, o evento conta com a parceria da Organização Mundial do Café e com a International Grains Council, entre outras.

Entre os parceiros institucionais, o GAF16 conta com a participação do National Corn Growers Association (NCGA/USA), da Asociación Maíz y Sorgo Argentino (MAIZAR), do United States Grains Council (USGC), Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e mais de 35 associações ligadas ao agronegócio.

Para somar o time, Governo do Estado de SP através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e Assessoria Especial para Assuntos Internacionais, está engajando para que a realização do Global Agribusiness Forum seja ainda mais plena.  Outros órgãos de governos mundo afora também garantiram presença como: Brasil, África, Austrália, União Europeia, Canadá, Alemanha, França, Nova Zelândia, Moçambique, Israel e Reino Unido.

O GAF16, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo, é realizado em conjunto pela SRB, DATAGRO, Abramilho e ABCZ. Até julho de 2016, você poderá acompanhar todas as informações e novidades desse grande encontro de líderes do agronegócio no site e, também, nas redes sociais das entidades realizadoras.

 

Fonte: DATAGRO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp