Raízen abre mais de 90 vagas para seu primeiro ciclo do Programa de Estágio de 2016

A Raízen está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. São mais de 90 vagas para nível superior e técnico. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril por meio do site da companhia: www.raizen.com.br/estágio. As vagas são distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil.

As oportunidades são para estudantes dos cursos superiores de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

Para o nível técnico, as oportunidades oferecidas são para Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica, Automação Industrial, Manutenção Industrial, Elétrica, Eletrônica e Segurança do Trabalho.
Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre Agosto/2017 e Agosto/2018, domínio do pacote Office, além de inglês avançado.

“A Raízen procura por candidatos com espírito empreendedor, com vontade de crescer e de fazer a diferença dentro na empresa. A companhia preza pelo desenvolvimento e reconhecimento de seus talentos de acordo com o desempenho. Aqui o estagiário aprende na prática”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Desenvolvimento Humano Organizacional.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. Além disto, em linha com a cultura de meritocracia da Raízen, há possibilidade de efetivação ao final do programa.

SERVIÇO

Programa de Estágio Raízen

  • Período de inscrições: até 24 de abril de 2016
  • Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final
  • Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/estagio

 

Fonte: Assessoria de comunicação da Raízen

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp