CNC homenageia Presidente da SNA com medalha da Ordem Nacional do Mérito Comercial 

Esq. Antônio Queiroz – pres. da Fecomércio, Maurício Younes Ibrahim – médico e membro da Academia Nacional de Medicina (ANM), Jair de Carvalho – médico e membro da ANM, Antonio Alvarenga –pres. da SNA, e José Roberto Tadros – pres. da CNC / Foto: CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) promoveu na última quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, a solenidade de outorga da Ordem Nacional do Mérito Comercial, sendo uma das mais altas honrarias concedidas pela entidade. Desde 1975, a condecoração homenageia personalidades e instituições que contribuíram de forma expressiva para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio, dos serviços e do turismo no Brasil.

Na edição deste ano, o presidente da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) e superintendente do Sebrae-RJ, Antonio Alvarenga, foi um dos agraciados com a comenda. Também foram laureados os médicos e membros da Academia Nacional de Medicina Jair de Carvalho e Castro e Maurício Younes Ibrahim.

Para Antonio Alvarenga, a CNC, sob a liderança do presidente José Roberto Tadros, representa milhões de empresários e tem conquistado avanços importantes na valorização do comércio e servicos e na vida de todos os brasileiros.

“Fiquei super feliz e honrado ao receber a Ordem do Mérito Comercial da Confederação Nacional do Comércio. A cerimônia foi especial, com a presença de amigos leais, como o próprio presidente Tadros, os vice-presidentes Antonio Queiroz, Leandro Teixeira e o senador Bernardo Cabral, parceiros que compartilham valores éticos e bons propósitos. Essa ordem significa para mim o compromisso de seguir contribuindo com o esforço coletivo, que faz diferença no dia a dia de muitas pessoas e empresas no Brasil”, enfatizou o presidente da SNA.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, e os homenageados receberam as insígnias de cavaleiros, em reconhecimento à dedicação e à relevância de suas trajetórias em serviço da população brasileira.

Em sua fala, Tadros frisou sobre a grande importância do engajamento do setor privado e das entidades representativas para o fortalecimento da economia brasileira. “Com essa cerimônia, a Confederação busca reconhecer grandes figuras dignas da gratidão do empresariado brasileiro e que têm contribuído para melhorar o País”, concluiu.

Por Larissa Machado / larissamachado@sna.agr.br
Com informações da CNC
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp