‘Foco é levar também ao consumidor final aquilo que o agronegócio faz’, diz presidente da ABMR&A

“Esperamos entre 320 e 350 inscrições”, diz presidente da ABMR&A, Mauricio Mendes, sobre candidaturas à premiação da 17ª Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio 

 

A entrega dos prêmios da 17ª edição da Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio da ABMR&A será realizada no dia 12 de novembro, no espaço de eventos Vila Noah, em São Paulo. As inscrições prosseguem até dia 15 de outubro. “Trata-se de um prêmio de abrangência nacional que tem como objetivo contribuir para o aprimoramento constante das técnicas e gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio”, define Mauricio Mendes, presidente da entidade.

“Verificamos o aumento na abrangência das campanhas, antes direcionadas dos anunciantes para o produtor rural. Além da construção de uma imagem geral positiva sobre o setor, o foco atual é levar também ao consumidor final aquilo que o agronegócio faz. Acredito que muitas peças inscritas neste ano mostrará essa tendência”, salienta Mendes.

A edição anterior, realizada em 2010, contou com 276 inscrições relativas a 61 anunciantes e 55 agências. A expectativa com relação para a mostra deste ano é bem maior. “Esperamos entre 320 e 350 inscrições”, prevê o presidente da ABMR&A.

Neste ano serão premiados trabalhos desenvolvidos e veiculados de 1º de julho de 2010 a 31 de agosto de 2013. São 12 categorias em ouro, prata e bronze: Campanha Institucional, Campanha de Propaganda, Promocional/Varejo, Programa de Incentivo, Eventos, Comercial de TV e Cinema, Anúncio de Mídia Impressa, Fonograma (spot e jingle para rádio), Mídia Out of Home, Projetos de Internet, Propaganda Online e Material PDV, além de quatro prêmios especiais, que serão concedidos ao Anunciante, Agência, Veículo e Profissional do Período.

 

Por Equipe SNA/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp