Tudo pronto para o 2º Fórum do Agronegócio no dia 8 de novembro, em Vila Velha

07/11/2017|

Empreender é um conceito que não está restrito à cidade. Em tempos em que o agronegócio torna-se responsável pelo bom desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, a área rural mostra força. E o 2º Fórum do Agronegócio, que acontece nesta quarta-feira, oito de novembro, em Vila Velha, capital do Espírito Santo, reforça que o campo está ganhando desenvolvimento.

Promovido pelo Sistema Faes/Senar-ES e Sebrae/ES, o evento, que ocorrerá simultaneamente ao 2º Congresso Brasileiro de Pecuária Bovina e ao 9º Congresso Capixaba de Pecuária Bovina, trará casos de sucessos capixabas, como a Cachaça Jaguaré, para encorajar mais produtores rurais a inovar no agro.

Também serão apresentadas palestras sobre sucessão familiar, empreendedorismo e inovação no campo, além de debate com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do ES (Faes), Júlio Rocha, e a superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do ES (Senar-ES), Letícia Toniato Simões.

O 2º Fórum do Agronegócio é gratuito e os interessados podem confirmar presença pelo e-mail therezinha@visioneventos-es.com.br.

SERVIÇO:

2º Fórum do Agronegócio

Dia: 8 de novembro (quarta-feira)

Horário: das 15 às 18 horas

Local: Cine Teatro da UVV, Vila Velha (Av. Comissário José Dantas de Melo, nº 21 – Boa Vista)

Fonte: Senar-ES com edição d’A Lavoura