Tecnologia agrícola: faltam sete dias para realização do TEA Brazil em SP

20/02/2018|

Fórum de Tecnologia na Agricultura, o TEA Brazil, que conta com o apoio da Sociedade Nacional de Agricultura via Revista A Lavoura, será realizado no próximo dia 27 de fevereiro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. Faltam sete dias e ainda dá tempo de se inscrever, avisa a organização.

Entre os temas que serão abordados está o de “Precificação e Modelos de Venda dos Dados Gerados na Agricultura”, um assunto que já é pauta no mercado externo.

Especialistas dizem que muitos agricultores podem encontrar uma nova fonte de renda, por meio da comercialização das informações colhidas na própria fazenda. Esse tema está atrelado ao compliance dos dados, que também será debatido durante o TEA Brazil 2018.

PARTICIPAÇÕES

Para aprofundar nesses e em muitos outros assuntos globais, em torno da agricultura, estarão presentes profissionais de empresas como a Syngenta, Bayer, Monsanto, Embrapa, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Também participarão os representantes da Câmara do Comércio do Mercosul, Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira de Prestadores de Serviços em Agricultura de Precisão (ABPSAP), IBM, Climatempo, Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Internet das Coisas (Abinc), Agrusdata, Innovatech, TOTVS, BPI, Braga Nascimento e Zillio, SGS Unigeo, entre outras.

Conheça mais sobre o fórum e os temas que serão discutidos acessando www.kbes.com.br/teabrazil

SERVIÇO

Data: 27 de fevereiro

Local: Centro de Convenções Milenium – São Paulo

Organizador: Key Business Eventos

Inscrições e Patrocínio: negocios@kbes.com.br ou (11) 23063662

Fonte: TEA Brazil com edição d’A Lavoura

 

Compartilhe nas redes sociais!