SNA e A Lavoura apoiam TEA Brazil, o Fórum de Tecnologia na Agricultura que será realizado em SP

09/01/2018|

O aumento da lucratividade no campo está diretamente relacionada à tecnologia empregada na agricultura, do plantio da lavoura até a venda da safra. O clima, o solo, as sementes, as pragas e a armazenagem, por exemplo, são fatores que podem ser gerenciados e até melhorados por meio dessas inovações tecnológicas.

O big data de tudo que ocorre em cada plantio vem sendo utilizado com mais frequência e mostrando cada vez mais bons resultados. Tudo está conectado e em constante evolução, o que tem feito com que novas empresas sejam abertas, com o objetivo de diminuir os custos operacionais do campo e aumentar suas receitas.

Esses e outros temas serão debatidos durante o TEA Brazil – Technology of Agriculture Summit: Fórum de Tecnologia e IoT no Campo, no próximo dia 27 de fevereiro, no Centro de Convenções Milenium, na Vila Mariana, em São Paulo. Na ocasião, serão apresentados cases de aumento de lucratividade, além de métodos e tecnologias que vão entrar em operação em breve.

O ENCONTRO

Foi pensando exatamente na importância da tecnologia agrícola que a Key Business, empresa especializada em encontros de negócios, se propõe a realizar esse fórum único, com o intuito de gerar conhecimentos e negócios entre a cadeia envolvida.

Com o apoio da Revista A Lavoura e da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), o encontro contará com a presença de representantes governamentais, de associações agrícolas, empresas de tecnologias, fornecedores de equipamentos, proprietários e administradores de terras, cooperativas, entre outros.

Confira a programação completa e como se inscrever acessando www.kbes.com.br/teabrazil.

Fonte: Assessoria com edição d’A Lavoura

Compartilhe nas redes sociais!