SIAVS abre período de inscrições para programação de palestras

11/04/2017|Tags: |

Já estão abertas as inscrições para a programação de palestras do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), maior evento dos setores no país, programado entre os dias 29 e 31 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o Siavs contará com a maior e mais completa programação de eventos voltados para a cadeia de proteína animal.

Cerca de 80 palestrantes e debatedores do Brasil e de diversos países participarão da programação, em dezenas de palestras e painéis de debates especialmente preparados pela organização do evento para as diversas áreas de interesse da cadeia produtora e exportadora.

Na técnico-veterinária, por exemplo, serão realizados painéis sobre tendências globais de produção, debates sobre salmonela e listeria, resistência antimicrobiana, enfermidades emergentes em suínos, inspeção, abate e processamento, avanços em nutrição e bem-estar animal, segurança e saúde no trabalho, entre outros.

 

MERCADOS E QUESTÕES CONJUNTURAIS

Sobre mercados e questões conjunturais, acontecerão palestras e apresentações sobre tendências do mercado consumidor, inovação e agregação de valor, competitividade, sustentabilidade e marketing, logística e Drawback, entre outros.

“Esta edição do Siavs terá um significado especial de fortalecimento e unificação da cadeia produtiva.  Os maiores nomes da área técnica, do empresariado, especialistas, pesquisadores e outros profissionais do setor estarão reunidos em importantes debates, que terão como objetivo buscar avanços e construir novos alicerces que contribuirão para o fortalecimento da cadeia de proteína animal do Brasil, a maior exportadora do mundo”, destaca Francisco Turra, presidente-executivo da ABPA e membro da Academia Nacional de Agricultura da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).

As palestras contarão com tradução simultânea e acontecem na parte da manhã.  Na parte da tarde estará aberta a feira do Siavs, a maior da avicultura e da suinocultura do Brasil. O programa completo de palestras e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.siavs.com.br.

 

Fonte: ABPA