Siavs 2017: Simpósio ABCS abordará tendências da suinocultura para próxima década

Publicado em 10/08/2017

As tendências e as perspectivas da suinocultura para os próximos dez anos serão debatidas durante um simpósio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), que será realizado no primeiro dia do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – Siavs (de 29 a 31 de agosto), no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

O evento abordará a produção de suínos e os ganhos de produtividade da suinocultura brasileira. E neste cenário, os debates sinalizarão como o Brasil pode continuar competitivo e até onde os produtores de suínos podem chegar.

O diretor-executivo da ABCS, Nilo Chaves de Sá, mediará o simpósio, que já tem confirmação do analista sênior do Rabobank Brasil, Adolfo Fontes, do diretor da Seara Alimentos, José Antônio Ribas Junior, do diretor de Inovação e Negócios da Agriness, Éverton Gubert e do diretor-geral da Rio Branco Alimentos – Pif Paf, Ronaldo Muller.

“O Siavs é um evento de grande importância para o setor de suínos e aves, onde iremos discutir o panorama, as tendências e perspectivas do setor. Sua abrangente programação atrai produtores integrados, cooperados e independentes de todo o país, sendo um momento único para tratar dos principais assuntos da suinocultura. É uma excelente oportunidade e um orgulho para a ABCS contribuir com a programação deste encontro, levando temas atuais e impactantes para o desenvolvimento da nossa atividade”, declara o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

O simpósio sobre tendências e perspectivas da suinocultura para a próxima década acontecerá no dia 29 de agosto (terça-feira), a partir das 14 horas, dentro da programação do evento. Inscrições pelo site www.siavs.com.br.

 

Fonte: ABPA com edição da revista A Lavoura

 

Boletim semanal de notícias da SNA por e-mail.

Cadastre-se para receber o boletim

Veja as últimas edições

 

Últimas notícias