RJ sediará 1ª Rio Money Fair, uma iniciativa inédita do Instituto Ibmec

Publicado em 18/04/2017

Presidente do Instituto Ibmec Mercado de Capitais, Thomás Tosta de Sá destaca o objetivo da 1ª Rio Money Fair: reunir todos os agentes da economia do país, com o objetivo de apresentar alternativas de aplicação e captação de dinheiro. Foto: Divulgação

Reunir todos os agentes da economia do país, com o objetivo de apresentar alternativas de aplicação e captação de dinheiro, por meio de instrumentos do mercado de capitais, financeiro, previdenciário e segurador. Este será o foco da 1ª Rio Money Fair – A Feira do Dinheiro, uma iniciativa inédita do Instituto Ibmec Mercado de Capitais. O evento conta com a parceria da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).

O encontro será realizado nos dias nove e dez de maio, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, no centro do Rio de Janeiro. Em dois dias de evento, estão previstas as participações de vários públicos e setores representativos: poupadores, investidores, gestores, bancos, seguradoras, bolsas de valores, corretores, distribuidores, advogados, consultorias, empresas de auditoria, empresários de capital aberto e fechado, empreendedores, órgãos de governo, reguladores, etc.

De acordo com o presidente do Instituto Ibmec, Thomás Tosta de Sá, “a Rio Money Fair também se propõe a ser uma história de sucesso, contada por investidores individuais e institucionais, pequenos, médios e grandes empresários, bancos privados e de desenvolvimento, além de gestores de recursos, distribuidores de produtos dos mercados de capitais, de seguros e previdência, que utilizaram corretamente o mercado de capitais”.

“O evento será uma oportunidade para pequenas, médias e grandes empresas – dos mais diversos setores da economia – encontrarem os agentes de mercado, que deverão orientá-los para a melhor escolha, diante de um amplo leque de veículos, às mais acessíveis e bem estruturadas fontes de recursos, além de mostrar aos participantes as melhores alternativas do mercado para poupar e investir seu dinheiro”, relata o executivo, em entrevista à equipe SNA/RJ.

 

AGRONEGÓCIO

Com o apoio da Sociedade Nacional de Agricultura, entre outras instituições parceiras da Feira do Dinheiro, o agronegócio também terá seu espaço na 1ª Rio Money Fair.

“O agro será abordado no painel ‘Infraestrutura e Logística – O Papel do Mercado de Capitais’, que terá como mediador Wilson Nigri (cwist founder do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia – Cietec/SP); e como participante o presidente da SNA, Antonio Alvarenga”, informa Tosta de Sá.

Membros e associados da Sociedade Nacional de Agricultura, que quiserem participar do evento, terão desconto de 20% nas inscrições. Confira os valores:

* Um dia de evento: 600 reais (membros e associados da SNA pagam 450 reais);

* Dois dias de evento: 800 reais (membros e associados da SNA pagam 600 reais).

As inscrições já estão abertas pelo site www.riomoneyfair.com.br. Membros e associados da Sociedade Nacional de Agricultura podem utilizar o código SNA25, para obter seu desconto de 25% na inscrição.

 

SERVIÇO:

1ª Rio Money Fair – A Feira do Dinheiro

Data: 9 e 10 de maio de 2017

Local: Centro de Convenções Bolsa do Rio

Endereço: Praça 15 de Novembro nº 20, Centro – Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações: www.riomoneyfair.com.br ou pelo telefone (21) 3553-5913

 

 

Por equipe SNA/RJ

Boletim semanal de notícias da SNA por e-mail.

Cadastre-se para receber o boletim

Veja as últimas edições

 

Últimas notícias