MilkPoint lança app gratuito para produtores de leite

21/11/2017|

Sistema gratuito, o app MikPoint Radar foi “criado para trazer informações relevantes aos produtores e consultores, proporcionando um melhor controle gerencial e financeiro da propriedade e maios informações sobre os principais indicadores de mercado: preço, volume e qualidade do leite vendido”. Foto: Divulgação

O uso de tecnologias e ferramentas digitais, que auxiliam nas tomadas de decisão e gerenciamento da propriedade, é essencial para uma melhoria constante dos índices produtivos e do lucro das fazendas. De olho nas necessidades dos pecuaristas de leite, a empresa MilkPoint, que integra a Rede AgriPoint, acaba de lançar o aplicativo MilkPoint Radar.

Trata-se de um sistema gratuito, “criado para trazer informações relevantes aos produtores e consultores, proporcionando um melhor controle gerencial e financeiro da propriedade e mais informações sobre os principais indicadores de mercado: preço, volume e qualidade do leite vendido”.

“Com o MilkPoint Radar, você tem acesso a uma série de dados e informações relevantes sobre o mercado de leite e custos de produção de sua região, do seu estado, e do país – que vão trazer benefícios ao seu negócio! Tudo isso de maneira gratuita e sob sigilo absoluto”, assegura a empresa.

Para mais informações, acesse https://milkpointradar.com.br/site.

Fonte: MilkPoint com edição d’A Lavoura