CNAGRO contará com palestra sobre o Cadastro Ambiental Rural e workshop sobre o Código Florestal

Banner

Especializada nas questões que envolvem o Código Florestal e o Cadastro Ambiental Rural – CAR, Samantha Pineda, advogada e assessora jurídica da Frente Parlamentar da Agricultura, será uma das palestrantes da 2ª edição do CNAGRO – Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio, que será realizado entre os dias 11 e 13 de maio em Dourados-MS.

Na oportunidade, a advogada irá apresentar aos agricultores, pecuaristas, técnicos e pesquisadores presentes no evento as questões que envolvem o Cadastro Ambiental Rural e o Código Florestal.

“Será uma apresentação técnica, uma oportunidade para muitos produtores entenderem realmente o que significa o CAR”, comenta Selmos Gressler, organizador do evento.

O encontro terá também a participação da diretora Sylvia Wachsner, do Centro de Inteligência em Orgânicos (CIO), da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), que falará sobre o mercado de orgânicos.

Diretora Sylvia Wachsner, do Centro de Inteligência em Orgânicos (CIO), da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), também participará do CNAGRO. Foto: Arquivo SNA
Diretora Sylvia Wachsner, do Centro de Inteligência em Orgânicos (CIO), da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), também participará do CNAGRO. Foto: Arquivo SNA

Outro destaque será o workshop que será promovido pela equipe da advogada. “Teremos um espaço para atender os produtores rurais, poder oferecer a eles uma orientação”, comenta Luiza de Araújo Furiatti, da equipe do escritório de advocacia Pineda&Krahn.

Segundo Furiatti, o workshop será um dos grandes diferenciais do evento, pois a ideia é reunir diversos produtores no espaço promovido pelo escritório de advocacia e poder prestar um serviço de auxílio.

As inscrições para a 2ª edição do CNAGRO já estão abertas. Informações http://www.agron.com.br/cnagro/index.html. Utlize o código promocional A Lavoura e garanta seu desconto no Congresso: www.agron.com.br/cnagro. Válido por tempo limitado.

Fonte: CNAGRO com equipe SNA/RJ

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp